Blood Strike: o jogo do momento (Revisão Completa)
Se você gosta de jogos Battle Royale no estilo Free Fire, COD Mobile ou Pubg, venha comigo descobrir o novo jogo em potencial com gráficos altíssimos e jogabilidade incrível
Blood Strike é um jogo FPS Battle Royale multijogador online que segue o tropo clássico do Battle Royale. Como de costume, jogadores de todo o mundo ficam sob a égide de um mapa específico e entram em combate após a combinação. O jogo é um desenvolvimento leve e envolvente da NetEase Games . Ao longo desta análise de Blood Strike , discutirei os pontos positivos na jogabilidade, efeitos visuais e de áudio e contras que dão pequenos contratempos a mais um título de tiro em primeira pessoa.
Eu experimentei e testei Blood Strike no iphone 14 Pro e Tecno Camon 5 por mais de 20 horas para ter certeza de que verifiquei todos os recursos disponíveis e obtive a melhor experiência possível para julgá-lo corretamente e escrever um artigo aprofundado.
Além disso, você pode recarregar os GOLDS Blood strike aqui na Recarga Jogo Moz e obter algumas recompensas no jogo. Também fornecemos dicas essenciais para sua jornada, incluindo dicas para iniciantes , dicas para subir de nível , guias de mapas , combinações de armas , gerenciamento de recursos e listas de atacantes e níveis de armas . E se você enfrentar algum problema no jogo, verifique nosso artigo de suporte ao cliente para conectar os desenvolvedores sem complicações!
A mecânica de jogo de Blood Strike leva a vitória
Não há enredo para refletir em Blood Strike como em qualquer outro título de Battle Royale. Entrando na análise de Blood Strike, a jogabilidade é bastante responsiva e possui um sistema de combate atraente. O formato é sobreviver a cada rodada em um mapa repleto de inimigos.
É fundamental ter controles suaves e uso eficiente de seus arsenais para matar seus oponentes antes que eles conquistem você. E assim, Blood Strike permanece confiante nessa frente quase sempre.
O jogo oferece diferentes modos, como Hot Zone , semelhante ao Hardpoint no CODM, e um modo Weapon Master padrão que requer um certo grau de gerenciamento de dinheiro para comprar seus loadouts. Os mapas possuem um layout único e cativante.
Além disso, a variedade de atacantes e armas é limitada, mas é suficiente para satisfazer a sede de luta. Os detalhes realistas das armas com diversas opções de skin e modificação foram um sucesso certeiro para despertar meu interesse. Porém, será revigorante ver alguma expansão nas seções de personagem e arsenal.
O jogo oferece sistemas sociais e multijogador robustos
O ambiente social, na minha opinião, está perfeitamente construído com o recurso multiplayer aumentando a competitividade. A premissa lembra Warzone e você pode reaparecer depois que o cronômetro acabar, desde que seus companheiros de equipe ainda estejam vivos.
Eles também podem comprar sua parte diretamente. Quanto mais dinheiro você e seus colegas de equipe tiverem, melhor. O elenco luta para ofuscar as partidas ranqueadas e surge confiante onde existe harmonia entre os companheiros.
s
O recurso de bate-papo no jogo é uma desculpa para os jogadores trocarem planos de jogo e dicas a quilômetros de distância. Ter comunicação e estratégias influentes não é problema, na esteira do sistema bem encorpado de Blood Strike. Tabelas de classificação, classificações e luta pela vitória deixam você ansioso por mais uma rodada. Eu também adoro a competição acirrada que permanece intacta, não importa o que aconteça.
Experimente efeitos visuais e sonoros louváveis durante as partidas
Os efeitos sonoros e visuais são igualmente vitais em uma batalha real para manter os jogadores presos ao jogo. Os gráficos 3D em Blood Strike são consistentes e definidos, mesmo para dispositivos de baixo custo. As cenas deslizam suavemente como manteiga na maior parte do tempo. Os detalhes da arma e do atacante com cosméticos requintados são um toque de luxo. Você pode dizer que é uma mistura de experiências visuais, mas ainda não distrai o suficiente da jogabilidade principal.
A atmosfera sonora do jogo é, no entanto, louvável. Todos os tipos de efeitos de áudio são precisos e nítidos até a borda. Os sons de tiros, cliques de recarga, corrida e batidas remotas de rivais em retirada são todos magníficos. Esses elementos intensos aumentam a tensão crescente do combate de alta qualidade e fazem com que sua experiência de Battle Royale valha a pena.
Blood Strike tem controles e UI limpos, mas raramente inconsistentes
A UI do Blood Strike é bastante receptiva e organizada. Não é excessivamente complexo, mas mantém a profundidade do desenho. A interface responde bem aos menores movimentos ou ações durante as lutas. Os desenvolvedores otimizaram totalmente o jogo para garantir compatibilidade com uma ampla gama de dispositivos.
O controle, embora às vezes possa ser decepcionante. Embora na maioria das vezes os controles sejam consistentes, há casos, como tiroteios de alto estresse, em que eles tendem a decepcionar. Independentemente dessas pequenas falhas, Blood Strike vence o debate ao exigir um espaço modesto onde o tamanho de outros jogos Battle Royale limita a liberdade de acesso.
Os IAPs são frustrantes devido a mais compras de ouro
Blood Strike não tem anúncios irritantes, mas tropeça quando se trata de monetização. É aqui que o jogo desaparece, independentemente de sua jogabilidade, audiovisuais e controles de primeira linha. Os pagamentos em tempo real no modelo de transação incluem Elite e Elite+ Strike Pass no valor de 5 USD e 10 USD respectivamente. Os passes de elite oferecem reputações, cartas de EXP de armas e atacantes, camuflagens e skins extraordinárias e muito mais.
Pode-se perguntar se a estrutura de microtransações de acordo com esta análise do Bloor Strike é tão desanimada. Mas o que acabei de mencionar é apenas arranhar a superfície. Várias compras como comprar os atacantes, skins lendárias para AK47, M4A1, e outras coleções, consomem ouro.
E o único recurso para conseguir Ouro é pagando em tempo real. Os pacotes variam de 1$ a 50,15$ e, pelo meu coração, o jogo tem uma horda de empregos de ouro. Apesar do sistema, será adequado para você ignorar todos esses pagamentos. No entanto, não há espaço para argumentos para negar os extensos IAPs neste jogo.
Isto levanta ainda mais a questão de saber se os jogadores com cofres ricos têm facilidade nas lutas. Ele falha ao criar uma combinação perfeita entre o sistema monetário do jogo e a relação custo-benefício, prejudicando a facilidade de uso. No entanto, esta extremidade plana não pode ofuscar os outros críticos do Blood Strike que se mantiveram fortes ao longo desta peça.
Veredicto Final
Do ponto de vista da análise de Blood Strike, o jogo prova ser um aspirante a complemento de FPS para a indústria de jogos. Embora não tenha conseguido atingir os altos padrões estabelecidos pelos mestres do Battle Royale, ainda oferece uma vida inteira de experiências. O jogo garante uma jogabilidade emocionante e responsiva com gráficos e paisagens sonoras envolventes. Os detalhes do arsenal e os designs de skins lendários são afirmativamente divinos.
Nesta fase, competir com a popularidade e experiência incomparáveis do PUBG Mobile ou COD Mobile é quase impossível. No entanto, Blood Strike oferece experiências novas e envolventes com um equilíbrio perfeito entre conveniência e gravidade. É raro ver um título tão detalhado funcionar perfeitamente, mesmo em dispositivos de baixo custo. Embora Blood Strike promova a inclusão dos jogadores e tenha suas surpresas, ele também enfrenta algumas pontas planas.
Deixe um comentário